Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO PARA CORTAR LAÇOS DE HEREDITARIEDADE

Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro, desligo a mim e a meus filhos (cônjuge) de toda hereditariedade psíquica, prisões demoníacas, poderes psíquicos, dependências, cativeiros, doenças físicas ou mentais, ou maldições sobre mim e minha linha de família, como resultado dos pecados, transgressões, iniqüidades, ocultismo ou envolvimento psíquico de minha parte, da parte de meus pais ou de qualquer de meus ancestrais, ou do meu cônjuge, de seus pais ou de qualquer de seus ancestrais. Obrigado, Senhor Jesus, por me ter libertado.
Amém.

Um comentário:

  1. Oii,Acompanho a Canção Nova pela Tv!

    Sei a que oração escrita é um pouco pobre. Ela serve mais como um roteiro, como guia para que nosso coração encontre realmente o que precisamos dizer a Deus que Amo e Venero.

    Atualmente , por um lado acho que houve progresso sim e por outro, se eu tocar nesse assunto com o padre da minha Paróquia, ele vai achar que estou lendo Ocultismo.

    Mas achei a oração bem fraca! Já vi outras com palavras mais fortes implorando e agradecendo a misericórdia de Deus...

    ResponderExcluir