Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO PARA DEPRESSÃO


Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?

De repente, cinqüenta atmosferas caíram pesadamente em cima de mim, e não sei para onde fugir, nem tenho vontade de viver.
Onde estás, Senhor! Arrastado como um desvalido para um lugar agreste, só há sombras rodeando minhas fronteiras.

Por onde vou sair?  Piedade, meu Deus.

Pobre anjo sem asas! Abandonado em caminhos esquecidos e cobertos de névoas.     Onde estou?
Estou no fundo do mar e não posso respirar. Onde se escondeu a luz? Arde ainda o sol? Pior que o vazio e o nada, que é isso?Simplesmente horror de sentir-me homem. Meu Deus, por que não me apagas da lista dos viventes?
Como uma cidade sitiada, cercam-me e me apertam e me afogam a angústia, a tristeza, a amargura e a agonia. Qual é o nome disto? Náusea? Tédio de Vida? A desolação estende suas asas cinzentas, de lado a lado do horizonte. Onde está a porta de saída? Mas há saída? Tu, só Tu és minha saída, meu Deus.
Não me esqueço, Jesus, Filho de Deus e servo do pai, que, lá no Getsêmani, com o farfalhar das oliveiras e à luz do luar, o tédio e a agonia te espremeram até verter lágrimas e sangue. E lembro que uma pesada tristeza de morte inundou teu interior como um mar amargo. Mas tudo passou.
Eu sei também a minha noite vai passar. Sei que rasgarás essas trevas , meu deus, e amanhã virá a consolação. Cairão as grossas muralhas e vou poder respirar de novo. Amanhã mesmo minha pobre alma será visitada e voltarei a viver.

E direi: obrigado, meu Deus, porque tudo foi um pesadelo; só o pesadelo de uma noite que já passou. Enquanto isso, dá-me paciência e esperança. E faça-se a tua vontade, meu Deus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário