Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO N. SRA DO CARMO PELOS QUE USAM O ESCAPULÁRIO

Ó Virgem do Carmo e Mãe amorosa de todos os fiéis, mais especialmente dos que vestem vosso Sagrado Escapulário.

Ó Virgem Santíssima, dissestes que o escapulário é a defesa nos perigos, sinal de vosso amor e laço de aliança entre vós e vossos filhos.

 Fazei pois mãe amorosa, que ele me uma perpetuamente a vós e me livre de todo pecado.

 Em prova do meu reconhecimento e fidelidade, ofereço-me todo a vós, consagrando-vos neste dia os meus olhos, meus ouvidos, minha boca e todo meu ser. E porque vos pertenço inteiramente, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário