Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TERÇO DA VITÓRIA PELO SANGUE DE JESUS

 
A cruz Sagrada seja a minha luz,
Não seja o dragão o meu guia,
Não me aconselhes coisas vãs,
É mal o que me oferece,
Bebe tu mesmo teu veneno.

Creio


1º Mistério


Clamamos o Sangue de Jesus, que nos lave e nos purifique e nos liberte de nossos pecados.


1 Pai – Nosso


No lugar das Aves – Marias reza-se 10x.

Eu sou vitorioso pelo sangue de Jesus

2º Mistério


Clamamos o Sangue de Jesus, para que quebre todas as maldições sobre nós e nossas famílias.


1 Pai – Nosso

No lugar das Aves – Marias reza-se 10x.
Pelo poder do Sangue de Jesus, quebro todas as maldições sobre nós e nossas famílias.

3º Mistério


Clamamos o Sangue de Jesus, sobre os nossos relacionamentos afetivos, nossos pais, esposos, filhos, amigos e aqueles a quem amamos.


1 - Pai – Nosso

No lugar das Aves – Marias reza-se 10x.
Pelo poder do Sangue de Jesus, quebro e dissolvo toda a desarmonia, desavença, falta de compreensão em nossas vidas para que flua o amor.

4º Mistério


Clamamos o Sangue de Jesus, para quebrar toda a dificuldade em nossos trabalhos e pastorais.


1 - Pai – Nosso

No lugar das Aves – Marias reza-se 10x.
Pelo poder do Sangue de Jesus, quebramos toda dificuldade nos nossos trabalhos.

5º Mistério


Clamamos o Sangue de Jesus, pela nossa saúde, de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações


1 - Pai – Nosso

No lugar das Aves – Marias reza-se 10x.
Pelo poder do Sangue de Jesus, seja restaurada a nossa saúde e de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.

Salve – Rainha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário