Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO MARIA, MÃE DA HUMANIDADE


Vós, ó Maria tendes uma missão social, santificastes uma casa com o exercício das virtudes familiares; guardai a primeira sociedade que é a família!
Iniciaste a vida religiosa com o voto de virgindade e com uma vida de obediência e pobreza perfeitas: guardai a sociedade religiosa!
Levastes nos braços a Igreja nascente, instituída por vosso Filho Jesus.

Foi entregue aos vossos cuidados a humanidade da qual sois Mãe espiritual e que deve irmanar-se em uma sociedade supranacional; por Vós, ó Maria, que os homens se unam na verdade, caridade, justiça: guardai o convívio das nações!
Em Jesus Cristo sois a Mãe da civilização que brota do Evangelho e se desenvolve na ação da Igreja: guardai a verdadeira civilização!

"Senhora do céu e Rainha dos Apóstolos, implorai insistentemente para que todos os povos acreditem que o Senhor é Deus e que além dele não há outro!.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário