Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO SOLIDARIEDADE

Cristo Jesus, foste Tu o primeiro solidário. Renunciando aos esplendores da divindade, te fizeste solidário com o homem pobre peregrino com sua solidão às costas, participando na caravana da existência humana até as últimas conseqüências.

Faze de mim um ser solidário para poder caminhar junto ao inválido, dar a mão do cego, assistir os que morrem abandonados nos hospitais, ensina a ler e a escrever aos analfabetos, oferecer um cantinho da casa aos que são expulsos de sua casa por não ter podido pagar o aluguel, prestar ajuda a quem se encontra numa emergência extrema.Protestar pelos que foram torturados ou os que foram imolados por defender os oprimidos, tirar o pão da boca para dá-lo ao faminto que morre pelo caminho, participar no enterro dos que morrem por acidente nas fábricas, nos andaimes, em qualquer campo de trabalho, ou os que caíram na rua atingidos pelos agentes da repressão. Colocar-me na mira da polícia por ter levantado a voz em favor dos oprimidos. Enfileirar-me na grande marcha dos que lutam pelos direitos humanos, pela união dos trabalhadores, por melhores salários, pela promoção da sensibilidade fraterna, da justiça e da paz.

Todos esses se assentarão à tua direita, Senhor, aureolados com as bem-aventuranças: os perseguidos pela justiça, e os que trabalharam pela paz.
sitecorp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário