Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO CORAÇÃO DE JESUS


Senhor, sempre que olho para a imagem de teu Filho na cruz, me elevo e me apaixono ao contemplar o teu coração transpassado pela lança.Coração sempre aberto a nos dizer que teu amor é imenso, infinito, incalculável, sem excluir ninguém.

Senhor, Teu Filho quis conservar aberto seu coração para que eu aprendesse a amar a todos e tivesse um lugar onde me pudesse refugiar e consolar.

Senhor, Teu Filho quis ficar com o coração aberto para me mostrar como é grande o teu amor, a tua misericórdia e sobretudo o teu perdão.

Senhor, Teu Filho tem o coração sempre aberto para me dizer que nele está a fonte da graça, da verdade e da vida.

Senhor, o coração de teu Filho permanece aberto porque queres muito mais de mim queres que eu também abra meu coração a todos, especialmente aos mais carentes e necessitados.
Ajuda-me Senhor, para que eu saiba sempre acolher em mim a angústia dos meus irmãos e irmãs e veja em todos a imagem e semelhança de teu Filho.

Senhor, que por meio do Cristo nos disseste: " eis o coração que tanto amou os homens"; faze que eu também possa abrir meu coração igual ao de Cristo, para abarcar o mundo com todas as suas tristezas e dores, perdoando e me comunicando com todos os meus irmãos e irmãs.Meu Jesus de coração aberto: Deixa que eu possa me refugiar em teu coração tendo a certeza do teu perdão para os meus muitos pecados e faze com que eu também sempre perdoe a todos para assim poder dizer com toda a sinceridade: "perdoa as minhas ofensas assim como eu perdôo aos que me ofenderam. Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário