Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DO CRISMANDO

Senhor


Derrama sobre mim o Teu Espírito Santo
Renova meu ser com Teu fogo abrasador
Nutre meu espírito com Tua Santa Palavra
Enche minha vida com Teu sublime amor

 

Quero ser um vaso modelado por Tuas Mãos
Tornar-me fiel ao Teus preceitos
Confirmar com fé meu sagrado Batismo
Acolher Tuas bençãos e graças

 

Paráclito doador de dons, concede-me:
SABEDORIA para amar o próximo
INTELIGÊNCIA para ouvir o mundo
CONSELHO para seguir o caminho certo
FORTALEZA para perseverar na missão
CIÊNCIA para entender teus desígnios
PIEDADE para tornar-me justo e reto
TEMOR DE DEUS para fazer-me humilde

 

Vinde em meu auxílio, Espírito Santo de Deus
Cobrindo-me com Teu manto sagrado
Ungindo-me com Teu óleo santo e abençoado
Iluminando meu passos em Tua direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário