Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO AO CORAÇÃO DE JESUS

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna,
tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino,
vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.

Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo

do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças
de que o vosso Coração é a fonte.

Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade

seja eternamente conforme a vossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário