Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO EU SOU O CAMINHO

Senhor que disseste: Eu sou o caminho. Mostra-me o caminho certo da salvação. O teu caminho de renúncias a tudo o que me pode prejudicar, desfigurar, me perder.
Um caminho, porém, embalado pelo verdadeiro amor que se oferece para servir aos outros.Um caminho marcado por cruzes que cada um carrega seguindo-te como tua mãe te seguiu no caminho do Calvário.
Um caminho que me conduz para um mundo melhor aonde não haverá mais choro nem lágrimas.
Senhor, não permitas que eu me deixe tentar pelo outro caminho: o caminho largo, espaçoso, florido do pecado, embalado pelo prazer fácil, pela vaidade que embriaga, pelo poder que fascina.
Tenho medo, Senhor, de não resistir ao convite de tanta gente que segue por esse caminho: ele parece gostoso, fácil, há tanta gente seguindo por ele.Ajuda-me Senhor, para que eu resista à tentação e continue pelo caminho estreito do dever acima de tudo, da bondade para com todos, do perdão absoluto, da pureza sem igual e sobretudo pelo caminho do amor sem reservas ou preconceitos.Todos sejam meus amigos, meus irmãos, porque tu estás em cada um deles, vivo e multiplicado.
Hoje, Senhor, neste novo dia que me concedes, quero seguir-te pelo caminho do bem, da verdade e do amor. Confio na tua proteção e quero pegar em tua mão, como o filho pega na mão da mãe para não cair, para não ter medo, para se sentir seguro.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário