Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

TERÇO DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Pegamos o Rosário e iniciamos:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Deus, vinde em nosso auxílio.
Senhor, socorrei-nos e salvai-nos.

Pai Nosso...
3 Ave-Marias. 

Primeira saudação: Saudamos o primeiro coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Serafins, para que o Senhor nos torne dignos de ser abrasados de uma perfeita caridade. Amém!
Um Pai Nosso, Três Ave-Marias, Glória ao Pai. 


Segunda saudação: Saudamos o segundo coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e dos coros celestes dos Querubins, para que o Senhor nos conceda a graça de fugir do pecado e procurar a perfeição cristã. Amém!
Um Pai Nosso, Três Ave-Marias, Glória ao Pai. 


Terceira saudação: Saudamos o terceiro coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Tronos, para que Deus derrame em nossos corações o espírito de verdadeira e sincera humildade. Amém!
Um Pai Nosso, Três Ave-Marias, Glória ao Pai.


Quarta saudação: Saudamos o quarto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel  e do coro celeste das Dominações, para que o Senhor nos conceda a graça de dominar nossos sentidos e de nos corrigir de nossas más paixões.Amém!
Um Pai Nosso,Três Ave-Marias, Glória ao Pai


Quinta saudação: Saudamos o quinto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor se digne proteger nossas almas contra as ciladas e as tentações do demônio.Amém!
Um Pai Nosso, Três Ave-Marias, Glória ao Pai.


Sexta saudação: Saudamos o sexto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro admirável das virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas que nos livre de todo mal. Amém!
Um Pai Nosso, Três Ave-Marias, Glória ao Pai.


Sétima  saudação: Saudamos o sétimo coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Principados, para que o Senhor encha as nossas vidas do espírito de uma verdadeira e sincera obediência.Amém!
Um Pai Nosso, Três Ave-Marias, Glória ao Pai.


Oitava saudação: Saudamos o oitavo coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória eterna do paraíso. Amém
Um Pai Nosso, Três Ave-Marias, Glória ao Pai.
 

Nona saudação: Saudamos o nono coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste de todos os anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna no Céu. Amém!
Um Pai Nosso, Três Ave-Marias, Glória ao Pai.

 
Ao final: Um Pai-Nosso em honra de São Miguel Arcanjo, outro em honra de São Gabriel, um terceiro em honra de São Rafael, e um quarto em honra de seu Anjo da Guarda.

Reza-se: Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo, vós, cuja excelência e virtude são eminentíssimas, dignai-vos livrai-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós e fazei pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais na fidelidade e perseverança em servir a Deus. Rogai por nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja católica, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

 
Oração final: Deus, todo-poderoso e eterno, que por um prodígio de bondade e misericórdia, para a salvação dos homens, escolhestes para príncipe de Vossa Igreja o gloriossíssimo Arcanjo São Miguel , tornai-nos dignos, nós vo-lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora de nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dado de sermos introduzidos por ele na presença de Vossa poderosa e augusta majestade, pelos merecimentos de Jesus Cristo. Nosso Senhor. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário