Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO PEDINDO A LUZ DE DEUS

Dai-me, ó Mestre divino, a vossa luz: para conhecer a vós e para conhecer a mim mesmo.
Vossa sabedoria é infinita.
Vós me destes a luz dos olhos, vós me destes a luz da fé,
Vós me destes a luz da razão.
Dai-me também a luz da glória: para que possa contemplar-vos eternamente no céu.
Por isso eu vos peço a graça de fazer bom uso dos olhos, da razão e da fé.
Iluminai-me especialmente sobre: a necessidade de tomar cuidado comigo mesmo; mortificar todos os meus sentidos internos e externos; melhorar a oração, em quantidade e qualidade;. Realizar a luta de extermínio contra o orgulho, que o deteste com todas as minhas forças: querendo só, sempre e em tudo a vossa glória.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário