Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO PELOS DOENTES



Ó meu Deus, aqui está este doente diante de Vós.
Ele veio pedir-Vos o que deseja e que considera como a coisa mais importante para si.
Vós, ó meu Deus, fazei penetrar em seu coração estas palavras:
O importante é a saúde da alma!
Ó Senhor, que se cumpra nele a vossa vontade completamente e, se desejais que se cure, seja-lhe concedida a saúde; mas sendo outra a Vossa vontade, que ele saiba carregar a cruz.
Peço-Vos também por nós, que intercedemos por ele; purificai os nossos corações para que nos tornemos dignos de transmitir a vossa santa misericórdia.
Protegei-o e aliviai a sua dor, que nele seja feita a Vossa vontade; que, através dele, seja revelado o vosso Santo Nome.
Ajudai-o a carregar a sua cruz com coragem.
Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário