Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DE ADORAÇÃO AO SANGUE DE JESUS

Senhor, Adoro o primeiro instante da Vossa encarnação, quando o sangue de Vossa Mãe, o Vosso Sangue e o nosso já estiveram unidos pelo Vosso amor! Paire sobre a minha vida o arco-íris que pela primeira vez delineastes no céu após o sacrifício dos animais, quando Noé saiu da arca.

Deixai-me participar do cálice de Vosso Sangue, que é elevado, instante por instante, do nascer ao pôr-do-sol, em todos os altares do mundo. Adoro o heroísmo gerador de Vosso Sangue no sangue de todos os Vossos mártires.

Acompanho, com admiração, a atuação do Vosso Sangue na aurora da criação, quando escolhestes com carinho os símbolos do Vosso Sangue no Antigo Testamento.

Deixai-me sentir a invasão do Vosso Sangue até os últimos recantos do Corpo Místico: saborear a felicidade do Sangue Glorioso; contagiar-me com o dinamismo do Sangue Militante.

Que em cada santa missa, um pouco de Vosso Sangue Purificador penetre até as almas do purgatório.
Que a união do Vosso Sangue com o sangue de Vossa Mãe seja um penhor perene de graças para mim e para o próximo.

Doravante saudarei nos Vossos sacerdotes os presentificadores do Vosso Sangue.

Que todos os religiosos do mundo sintam que são os cálices vivos do Vosso Sangue.

Dai à juventude a vocação do Sangue para o sacerdócio, para a vida religiosa e para o matrimônio cristão.

Não conheço outra paz verdadeira a não ser a Vossa - que ninguém nos pode tirar a paz do Sangue, das chagas gloriosas mostradas aos apóstolos após a ressurreição!

Jamais temerei fracassos no meu apostolado, pois descobri a eficácia do Sangue: o Vosso apostolado! Apalpo no Vosso Sangue o amor do Pai; recebo no Vosso Sangue o abraço do Espírito Santo. Achei a mina: ligar as contrariedades à força transformadora do Vosso Sangue.

O meu engrandecimento, como membro do Vosso Corpo Místico, é abrir a minha alma à invasão do Vosso Sangue.

É sublime a Vossa frase, na comparação dos ramos com a videira: "Sem Mim nada podeis fazer!" (jo 1 5,5c). Está claro, "sem o Vosso Sangue".

É provocante a frase de São Paulo: "Posso tudo naquele que me conforta!" (Fl 4,13). Está claro, na "força do Vosso Sangue".

Centralizo no Vosso Sangue a divindade e a humanidade, para serdes Vós como sois. Carregais no Vosso Sangue a plenitude da Trindade, para trazerdes à terra todo o céu. Senhor, bendito seja o Vosso Sangue Preciosíssimo! Seja adorado sempre na terra e por toda a eternidade no céu!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário