Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO JESUS MESTRE

Jesus, Mestre, purificai meus pensamentos e aumentai a minha fé.
Jesus Mestre, vivo e presente na Igreja, atraí-nos para vós.
Jesus Mestre, libertai-nos de todo mal, de toda injustiça, egoísmo, e falta de comunicação.
Jesus, Caminho entre o Pai e nós, tudo vos ofereço e de vós tudo espero.
Jesus, Caminho da santidade, fazei que eu seja vosso fiel seguidor.
Jesus Caminho, tornai-me perfeito como o Pai que está no Céu.
Jesus Vida, vivei em mim, para que eu viva em vós.
Jesus Verdade, que eu seja vossa luz para o mundo.
Jesus Caminho, que eu saiba dar a mão a todos aqueles que eu encontrar no meu caminho.
Jesus Vida, que minha presença leve alegria, consolo e felicidade a todos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário