Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO SANTÍSSIMA TRINDADE

Trindade Santíssima, Pai, Filho e Espírito Santo, presente e atuante na Igreja e na profundidade de meu ser, eu te adoro, te agradeço, te amo!
Pai celeste, a ti me ofereço, entrego e consagro como irmão e discípulo.
Espírito Santo, a ti me ofereço, entrego e consagro como "templo vivo" para ser santificado.
Maria, Mãe da Igreja, e minha Mãe, tu que estás em íntima união com a Santíssima Trindade, ensina-me a viver em comunhão com as três pessoas divinas, a fim de que toda a minha vida seja um canto de glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário