Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO RAINHA DOS APÓSTOLOS

Jesus misericordioso, eu vos agradeço porque me deste Maria, por Mãe. Maria eu vos agradeço, porque me destes à humanidade Jesus, o Mestre divino, Caminho, Verdade e Vida.
Agradeço-vos porque no Calvário nos aceitastes como filhos.
Vossa missão está unida à de Jesus, que "veio procurar e salvar o que estava perdido".

Oprimido pelos meus pecados, refugio-me em vós, ó minha Mãe, minha esperança!
Assisti-me com misericórdia como a filho doente!Quero receber vossos cuidados maternais!
Tudo espero em vós: perdão, conversão, santidade.
Entre os vossos filhos, ponho-me numa categoria toda particular: a dos mais necessitados, nos quais foi grande o pecado onde havia transbordado a graça. Estes vos inspiram cuidado especial.
Acolhei-me entre eles.
Fazei o grande milagre, transformando um pecador em apóstolo!Será um prodígio e uma glória para o vosso Filho e para vós, minha Mãe!
Tudo espero de vosso coração, Ó Mãe, Mestra e Rainha dos Apóstolos!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário