Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO PARA A CURA INTERIOR

Meu Jesus, por intercessão de Nossa Senhora do Carmo, suplico-vos  pela minha cura interior.

Cura Senhor todas as minhas lembranças que me atormentam.

Tu me conheces e sabes a causa de cada problema que trago no meu interior. Vem Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado(a), desanimado(a), ignorado(a), até por aqueles que eu mais amava. 

Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão e que muitas vezes se refletem em meu corpo, causando enfermidades físicas.

Cura-me Senhor de tantos traumas, marcas e experiências dolorosas que trago em minha mente.
Só tu podes curar.
Lava minha mente no teu sangue.
Dá-me a tua cura e enche-me com tua paz.

Desde já, eu te louvo e agradeço, pois creio que por intermédio de tua mãe a Virgem do Carmo, estás agindo em mim agora.
Obrigado Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário