Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO TOMA-ME, SENHOR

Toma-me, Senhor Jesus, com tudo o que sou; com tudo o que tenho e faço, com o que penso e com o que vivo.

Toma-me em meu espírito, para que se una a Ti; no mais íntimo de meu coração, para que ame só a Ti.

Toma-me, meu Deus, em meus desejos secretos, para que sejam meu sonho e meu fim único, minha total adesão e minha perfeita felicidade.
Toma-me com bondade, atraindo-me a Ti.
Toma-me com doçura, acolhendo-me em Ti.
Toma-me com teu amor, unindo-me a Ti.

Toma-me meu Salvador, em tua dor, em tua alegria, em tua vida, tua morte, na noite da cruz, no dia imortal de tua Ressurreição.

Toma-me com teu poder, elevando-me a Ti; toma-me com teu ardor, inflamando-me por Ti, toma-me com tua grandeza, perdendo-me em Ti.

Toma-me para trabalhar em tua grande missão, para uma entrega total à salvação do próximo, e para qualquer sacrifício, a serviço dos irmãos.

Toma-me Cristo, meu Deus, sem limites e sem fim. Toma o que posso oferecer; não me devolvas jamais o que tomaste, de maneira que um dia eu possa possuir-te no abraço do céu, ter-te e conservar-te para sempre.
Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário