Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO EM HONRA A SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL


São Miguel, glorioso príncipe do céu, protetor das almas, eu vos invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, e me façais útil para o serviço de Deus, conseguindo-me dEle a graça da perseverança final. Amém

São Gabriel, glorioso arcanjo, fortaleza de deus, eu vos invoco para que me alcanceis a graça de ser preservado do mal, de vencer o demônio e de dominar as minhas más inclinações até o fim da minha vida. Amém

São Rafael, glorioso arcanjo, medicina de Deus, eu vos invoco para que cureis toda cegueira e todas as enfermidades de minha alma e me ajudeis a fugir dos pecados que me causam tantos males. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário