Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

TERÇO RENÚNCIA E LIBERTAÇÃO

Inicia-se invocando a Santíssima Trindade.

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Em seguida: Pai Nosso – Ave Maria – Glória.

Oração da Invocação do Espírito Santo.

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra.
Oremos: Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém! Vinde, Espírito Santo, enviai do céu um raio da Vossa luz!  Vinde Pai dos pobres! Vinde, ó distribuidor dos bens! Vinde, ó luz dos corações. Vinde Consolador supremo, doce hóspede e suave alegria das almas. Ó luz beatíssima, inflamai no íntimo o coração de Vossos fiéis. Sem a Vossa graça, nada há no homem, nada que se possa dizer inocente. Lavai, pois, o que em nós é sórdido, regai o que é seco, sarai o que está enfermo. Abrandai o que é duro, abrasai o que é frio, reconduzi o desviado. Concedei a Vossos servos que em Vós confiam, o setenário de Vossos dons. Dai-lhes o mérito da virtude, o Dom da graça final e o glorioso prêmio dos prazeres eternos. Amém!

Nas contas do Pai Nosso, reze comigo:

Renuncio a toda malícia, fingimento, maledicência, pois quero receber com mansidão a Palavra de Deus em mim semeada, para a minha salvação. Se Jesus me libertar, eu serei verdadeiramente livre.

Nas contas das Ave-Marias, reze comigo:

1º Mistério: Renuncio à impureza, falsidade, mentira, inveja, ciúmes, mágoas, ambições, rejeição, egoísmo, ira, auto-condenação, auto-piedade,complexo de culpa, luxúria, inimizades, falta de perdão,calúnia – para adorar e louvar a Deus e amá-lo nos irmãos.

Jesus tem piedade de mim. Jesus me cura. Jesus me salva. Jesus me liberta.

2º Mistério: Virgem Imaculada, afastai de Mim, à impureza, falsidade, mentira, inveja, ciúmes, mágoas, ambições, rejeição, egoísmo, ira, auto-condenação, auto-piedade,complexo de culpa, luxúria, inimizades, falta de perdão,calúnia – para adorar e louvar a Deus e amá-lo nos irmãos.

Jesus tem piedade de mim. Jesus me cura. Jesus me salva. Jesus me liberta.

3º Mistério: Em Nome de Jesus e com o poder de seu Sangue Preciosíssimo derramado na cruz, eu ordeno que se afaste de mim todo espírito de impureza, falsidade, mentira, inveja, ciúmes, mágoas, ambições, rejeição, egoísmo, ira, auto-condenação, auto-piedade,complexo de culpa, luxúria, inimizades, falta de perdão,calúnia – para adorar e louvar a Deus e amá-lo nos irmãos.

Jesus tem piedade de mim. Jesus me cura. Jesus me salva. Jesus me liberta.

4º e 5º Mistérios, reza-se pela intenção das pessoas conhecidas que precisam de libertação, que estão afastadas, para que retornem a Deus.

4º Mistério: Renuncio à impureza, falsidade, mentira, inveja, ciúmes, mágoas, ambições, rejeição, egoísmo, ira, auto-condenação, auto-piedade,complexo de culpa, luxúria, inimizades, falta de perdão,calúnia – para adorar e louvar a Deus e amá-lo nos irmãos.

Jesus tem piedade de mim. Jesus me cura. Jesus me salva. Jesus me liberta.

5º Mistério: Virgem Imaculada, afastai de Mim, à impureza, falsidade, mentira, inveja, ciúmes, mágoas, ambições, rejeição, egoísmo, ira, auto-condenação, auto-piedade,complexo de culpa, luxúria, inimizades, falta de perdão,calúnia – para adorar e louvar a Deus e amá-lo nos irmãos.

Jesus tem piedade de mim. Jesus me cura. Jesus me salva. Jesus me liberta.

Ao final do terço deve-se repetir 3 vezes:

Mãe das dores e de misericórdia, que a luz que emana de vossas chagas gloriosas destruam as forças de satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário