Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DA SÚPLICA

Dá-me, Senhor, a simplicidade de uma criança e a consciência de um adulto.

Dá-me, Senhor, a prudência de um astronauta e a coragem de um salva-vidas.

Dá-me, Senhor, a humildade de um varredor e a paciência de um doente.

Dá-me, Senhor o idealismo de um jovem e a sabedoria de um ancião.

Dá-me, Senhor, a disponibilidade do bom samaritano e a gratidão do necessitado.

Dá-me, Senhor tudo que de bom eu vejo em meus irmãos, a quem cumulaste com os teus dons.

Faze, Senhor, que eu seja imitador de teus santos, ou melhor, que eu seja como Tu queres.

Perseverante, como o pescador, e esperançoso como cristão.

Que permaneça no caminho de teu Filho, e no serviço dos irmãos.
Amém !  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário