Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DIANTE DE TEU ROSTO, SENHOR


Eu te procurei, Senhor, na medida de minhas capacidades e do poder que Tu me deste, esforçando-me para compreender com minha inteligência o que acreditava com a fé. Discuti e me cansei.

Senhor e Deus meu, minha única esperança, ouve-me para que eu não sucumba ao desânimo e deixe de te buscar; eu sempre ansiei por teu rosto com ardor. Dá-me forças para a busca. Tu que permitiste que eu te encontrasse e me deste esperança de um conhecimento mais perfeito.

  Diante de Ti, estão minha firmeza e minha fraqueza; cura esta, conserva aquela. Diante de Ti, estão minha ciência e minha ignorância; se me abrires, recebe o que entra e se me fechares a porta, abre a quem insiste em chamar. Faze com que eu me lembre de Ti, que eu te compreenda.

Aumenta em mim, esses dons até minha entrega completa.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário