Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DOS DOENTES AO CORAÇÃO DE JESUS


Coração de Jesus, ferido pelos pecados de todos os homens, que padecestes
toda a sorte de sofrimentos, aproximo-me de vós nesta hora de dor.

 
Dai-me a força necessária para viver este momento de graça e bênção com
os sentimentos que animaram vossa oferenda amorosa.

 
Concedei-nos vosso consolo nestas horas de tribulação. Que não me abata
a angústia nem me domine o desespero.

 
Concedei-me, Coração misericordioso de Jesus, pronta saúde, se isto for o que mais convém. Dai-me as graças para aproveitar, mediante esta enfermidade, a ocasião de aumentar mais a minha vida espiritual e participar mais eficazmente do mistério de vossa dor redentora.

 
Coração clementíssimo de Jesus tende compaixão de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário