Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO CURA-ME SENHOR JESUS


Senhor Jesus

Coloca tuas mãos benditas, ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportassem a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.

Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.

Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.  Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança posso dizer:

          “Mãos ensangüentadas de Jesus,  Mãos Feridas lá na Cruz!
                    Vem tocar em mim,  Vem, Senhor, Jesus! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário