Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO ESPÍRITO SANTO

Divino Espírito Santo, amor eterno do Pai e do Filho, eu te adoro, louvo e amo.Peço-te perdão por todas as vezes que te ofendi, em mim e no meu próximo.
Vem, com a plenitude de teus dons, nas ordenações, nas consagrações e nas crismas.
Ilumina e santifica, aumenta o zelo apostólico.
Espírito de Verdade, consagro-te a minha inteligência, imaginação e memória:ilumina-me.
Dá-me a conhecer Jesus Cristo Mestre. Revela-nos o sentido profundo do seu evangelho e de tudo que ensina a santa Igreja.
Concedei-me o dom da sabedoria, da ciência, da inteligência, do conselho.
Espírito Santificador, consagro-te a minha vontade: conduze-me sempre e em tudo confome a vontade do Pai.
Concedei-me a dom da fortaleza e o santo temor de Deus.
Espírito da Vida, consagro-te o meu coração: faze crescer em mim a vida divina. Concede-me o dom da piedade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário