Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU - 28 DE OUTUBRO

SÃO JUDAS TADEU
28 de outubro


Oração à São Judas Tadeu
São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e
amigo de Jesus. O nome de Judas Iscariotes,trai-
dor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido
por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca por
todo o mundo como patrono dos casos desespe-
rados, nos negócios sem remédios. Rogai por
mim que estou tão desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que vos
foi concedido, de trazer imediato auxílio, onde
o socorro desapareceu quase por completo.
Assisti-me nesta grande necessidade, para que
eu possa receber as consolações e auxílio do
Céu em todas as minhas precisões, atribulações
e sofrimentos. São Judas Tadeu alcançai-me a
graça de...... (aqui se faz o pedido). Eu vos pro-
meto, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar-me deste
grande favor e nunca deixar de vos honrar como
meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo
o que estiver ao meu alcance para incentivar a
devoção para convosco.
São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém.

(Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai)



Nenhum comentário:

Postar um comentário