Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO A SANTA EDWIGES - 16 de outubro


SANTA EDWIGES
16 de outubro


Oração à Santa Edwiges 
Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o
amparo dos pobres,a ajuda dos desvalidos e
o socorro dos endividados, e no Céu agora
desfrutais do eterno prêmio da caridade que
em vida praticastes , suplicante te peço que
sejais minha advogada, para que eu obtenha
de Deus o auxílio de que urgentemente ne-
cessito(fazer o pedido). Alcançai-me também
a suprema graça da salvação eterna.
Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário