Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA - 22 de maio


SANTA RITA
DE CASSIA
22 de maio



Oração a Rita de Cássia A Santa das causas impossíveis e urgentes.
 Ó Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar?
Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu
coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida
Santa, sabeis o que é o Martírio do Coração, pelas dores
atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente der-
ramastes. Ah! Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei
por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus,
Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação. Alcançai-
-me a graça que tanto desejo e necessito:(fazer o pedido).
Apresentada por Vós que sois tão cara a Deus, a minha
prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor, que esta
graça servi-me-á para melhorar minha vida e os meus há-
bitos e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina.

Rezar: 3 Ave Maria, 3 Pai Nosso e fazer o Sinal da Cruz.
(Em agradecimento, imprimir e distribuir esta oração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário