Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS 15 de agosto


NOSSA SENHORA
DOS IMPOSSÍVEIS
15 de agosto

Oração à Nossa Senhora
dos Impossíveis  
Sempre que você se encontrar diante de uma difícil situação, onde suas forças e seus conhecimentos não são capazes de 
resolver, não caia em pânico. 
Peça ajuda À Nossa Senhora dos Impossíveis.
Ó incomparável Senhora dos Impossíveis, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa
ofender-vos e a Vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros 
perigos que possam nos atingir.
Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!
(Em agradecimento imprimir e 
distribuir esta oração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário