Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO A SÃO JORGE - 23 DE ABRIL


SÃO JORGE
23 de abril



Oração ao Glorioso São Jorge  
Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro, 
invensível na fé de
Deus, que trazei em vosso rosto a esperança, 
abrí meus caminhos.
Eu andarei vestido e armado com
as armas de São Jorge.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e
nem pensamentos possam ter, 
para me fazerem mal. 
Armas de fogo o meu corpo não alcarçarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão 
sem o meu corpo amarrar.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, deferdendo-me com a vossa 
força e grandeza, dos meus
inimigos carnais e espirituais.
Ajudai-me a superar todo desânimo e a
alcançar a graça que vos peço 
(Faça agora seu pedido). 
Dai-me corageme esperança, 
fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta
necessidade. Amém.

(Rezar 1 Pai-Nosso,1 Ave-Maria 
e fazer o Sinal da Cruz)
(Em agradecimento, imprimir 
e distribuir esta oração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário