Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE APARECIDA 12 de outubro



NOSSA SENHORA
DE APARECIDA
12 de outubro




Oração à Nossa Senhora
de Aparecida
 
 Querida mãe Nossa Senhora de Aparecida
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias.
Vós que sois a mais bela das Mães a quem
eu amo de todo o meu coração, eu vos peço
mais uma vez que me ajudais a alcançar
uma graça por mais dura que ela seja.
Sei que me ajudareis e sei que me acompa-
nhareis sempre, até a hora da minha morte.
Rezar 3 dias seguidos esta oração e alcaçarás
a graça por mais dura que ela seja.
Em caso extremo fazer em 3 horas.
(Em agradecimento imprimir 
e distribuir esta oração)
A Padroeira (letra da música) Ó Virgem Santa rogai por nós pecadores,
Junto a Deus Pai e livrai-nos do mal e das dores
Que todo homem caminhe tocado pela fé
Crendo na Graça Divina, esteja como estiver
Abençoai nossas casas, as águas,
as matas e o pão nosso
A luz de toda manhã, o amor sobre o ódio,
Iluminai a cabeça dos homens, te pedimos agora,
E que o bem aconteça, Nossa Senhora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário