Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO AO SANTO ANTÔNIO DE CATEGERÓ 14 de março



SANTO ANTÔNIO
DE CATEGERÓ
14 de março




Prece Milagrosa para alcançar uma Graça urgente de Santo Antônio de Categeró 
Oh, milagroso Santo Antônio de Catogeró,
Valei-me nesta hora de aflição. Preciso de Vossa
ajuda para vencer as lutas do dia a dia e as
forças malígnas que procuram tirar-me a paz.
Libertai-me das doenças e de todas as bactérias
infecciosas que querem contaminar o meu corpo
colocando-me enfermidades.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Estendei as Vossas mãos agora mesmo sobre
mim, livrando-me dos desastres, da inveja e
todas as obras malígnas.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Iluminai os meus passos, a fim de que, onde
quer que eu vá, não encontre impecilhos,
E guiado pela Vossa luz me desvie de todas
armadilhas preparadas pelos meus adversários.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Abençoai a minha família, o meu pão e a minha
casa, cobrindo-nos com o véu da prosperidade,
do amor, da saúde e da felicidade.
Para sempre! Para sempre! Amém!
(Em agradecimento, imprimir e distribuir esta oração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário