Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO A SÃO CRISTÓVÃO - 25 DE JULHO


SÃO CRISTÓVÃO
25 de julho


Oração à São Cristóvão
(protetor dos motoristas)
  Ó São Cristóvão,
diz a lenda que atravessaste
a correnteza furiosa de um rio
com toda a firmeza e segurança
porque estavas carregando nos
ombros o Menino Jesus.
Fazei com que Deus se sinta
sempre bem em meu coração,
porque então terei sempre firmeza e
segurança no volante do meu carro e
enfrentarei corajosamente todas as
correntezas que eu tiver que enfrentar,
venham elas dos homens ou
do espírito infernal.
São Cristóvão, rogai por nós.
Amém.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e Glória ao Pai)


Nenhum comentário:

Postar um comentário