Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO


SANTO EXPEDITO 19 de abril


Oração a Santo Expedito 
"Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto 
ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, Vós que
sois o Santo dos Desesperados.
Vós que sois o santo das 
causas urgentes, proteja-me,
ajuda-me, dê-me forças, 
coragem e serenidade. Atenda
o meu pedido. (Fazer o pedido). 
Meu Santo Expedito!
Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda o 
meu pedido com urgência.
Devolva-me a paz e a tranqüilidade, 
meu Santo Expedito!
Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado.
  (Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, fazer o sinal da Cruz)
(Em agradecimento, imprimir e distribuir esta oração)


Nenhum comentário:

Postar um comentário