Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 5 de março de 2011

ORAÇÃO A SANTA LUZIA - 13 de dezembro



SANTA LUZIA
13 de dezembro



Oração a Santa Luzia 
Se você anda contrariado com alguém ou com alguma
coisa ou está com problemas relacionados com os olhos,
você precisa da ajuda de Santa Luzia.

  Santa Luzia, consagrada a Deus com voto de castidade,
enfrentaste com fortaleza quem tentava violar este voto.
Não aceitastes de forma alguma adorar falsos deuses
e por isso, fostes martirizada. Alcançai-me de Deus a
firmeza em meus bons propósitos. Protegei-me contra
todo mal dos olhos. (Se você estiver com algum problema
nos olhos, diga qual é e peça ajuda). Fazei que eu use
da minha vista, somente para olhar o mundo e as pessoas
com caridade e otimismo. Pela vossa poderosa intercessão,
alcançai-me a força de superar qualquer contrariedade,
principalmente, a que estou passando agora (dizer qual é
a sua contrariedade), mantendo viva minha fé em Jesus
Cristo, nosso único Senhor. Ele que vive e reina com o
Pai e o Espírito Santo, por todos os séculos e séculos.
Amém.

Rezar: 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso e fazer o Sinal da Cruz.
(Em agradecimento, imprimir e distribuir esta oração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário