Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

quinta-feira, 28 de abril de 2011

SOMOS AMPARADOS POR DEUS

 
Estamos nesta quaresma pedindo a Deus que nos converta e faça de nós pessoas novas e nesta conversão contamos sempre com o amparo de Deus, por isso hoje iremos meditar o Salmo 45, O amparo da proteção divina:
1 Ao mestre de canto. Dos filhos de Coré. Cântico para voz de soprano. 2 Deus é nosso refúgio e nossa força, mostrou-se nosso amparo nas tribulações. 3 Por isso a terra pode tremer, nada tememos; as próprias montanhas podem se afundar nos mares. 4 Ainda que as águas tumultuem e estuem e venham abalar os montes, está conosco o Senhor dos exércitos, nosso protetor é o Deus de Jacó. 5 Os braços de um rio alegram a cidade de Deus, o santuário do Altíssimo. 6 Deus está no seu centro, ela é inabalável; desde o amanhecer, já Deus lhe vem em socorro. 7 Agitaram-se as nações, vacilaram os reinos; apenas ressoou sua voz, tremeu a terra. 8 Está conosco o Senhor dos exércitos, nosso protetor é o Deus de Jacó. 9 Vinde admirar as obras do Senhor, os prodígios que ele fez sobre a terra. 10 Reprimiu as guerras em toda a extensão da terra; partiu os arcos, quebrou as lanças, queimou os escudos. 11 Parai, disse ele, e reconhecei que sou Deus; que domino sobre as nações e sobre toda a terra. 12 Está conosco o Senhor dos exércitos, nosso protetor é o Deus de Jacó.

Deus é fiel, ele não deixará que a tentação seja maior que a nossa força de suportar, por isso tenhamos a coragem em nos jogar de corpo e alma aos cuidados de Deus, que nos ama e nos protege.
Façamos esta experiência do cuidado diário de Deus em nossas vidas, nas pequenas coisas que nos ocorrem. Porque Deus é fiel nas pequenas coisas também, que são essenciais na nossa vida.
Meditemos e experimentemos o cuidado de Deus que abrange até as coisas mais insignificantes que nos acontecem.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário