Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O PODER DA ORAÇÃO

 
O que é oração?
No dicionário Aurélio diz que é uma Prece sob forma de meditação; reza.
No dicionário Michaelis diz que é um Conjunto de palavras que expressam um pensamento completo. 2 Ret Obra de eloqüência para ser pronunciada em público. 3 Discurso, sermão. 4 Liturg Elevação da alma a Deus.
Para mim oração é você falar para Deus o que se passa na alma, a sua verdade, sem máscaras, sem fingimentos, falar o que sente.
Vou partilhar com vocês desde cedo o que aprendi a rezar com a minha família, freqüento a Igreja, e sempre fiz muitas orações de papel, estas orações prontas que temos em livros de oração, em certos momentos é muito bom, mas fui crescendo e percebendo que com a caminhada espiritual.
A melhor oração é aquela que sai do meu coração, da minha verdade, as vezes em minha oração choro, outras vezes canto, outras vezes agradeço, outras peço, cada dia é um dia novo na presença de Deus e eu posso falar o meu atual com Deus, sem repetições, a única oração que nunca deixo de rezar porque creio em sua graça e poder é a oração do terço.
Fora esta a maioria das minhas orações saem da minha alma, nada mais é que uma conversa com Jesus, pego a Bíblia, leio um trecho, medito e vou falando com Deus, as vezes canto uma música que sinto e vou abrindo o meu coração a Jesus assim como a gente faz com um amigo que a gente ama, a gente conta as coisas para ele sem reservas.
Nos dias atuais é muito importante rezarmos ou orarmos, porque é pela oração que mantemos contado com Deus.
Tem uma frase que diz que ao lermos a Bíblia Deus fala conosco e quando rezamos nós falamos com Deus, é bem verdade que Deus sendo Deus sabe tudo de nós, mas mesmo assim ele espera que possamos falar para ele as coisas que vão em nossos corações, nossas angústias, alegrias, tristezas, desilusões enfim tudo o que se passa conosco.
Por isso quero convidá-lo neste momento para compartilharmos e experimentarmos um momento de oração:
Jesus eu clamo o Teu nome, venha neste momento fazer parte desta pequena oração, lava-nos com o Teu sangue poderoso Jesus.
Nós confiamos em Ti, consagramos todo o nosso físico para que desde a unha do pé até o último fio de cabelo tudo seja consagrado a Ti.
Seja Senhor absoluto de todo o nosso físico.
Jesus toma conta de nossa mente, que todos os anéis de nossa mente possam ser envolvidos com o teu sangue Jesus, envia o teu Espírito Santo e dá-nos uma nova mentalidade, uma mentalidade baseada nos princípios do Evangelho.
Agora Jesus nós consagramos o nosso emocional a Ti Jesus, todas as nossas emoções lavadas no Teu sangue Jesus.
Também consagramos o nosso espírito a nossa alma a Ti Jesus. Nós te pertencemos Jesus, somos unicamente teus Jesus.
Obrigada Jesus.
Nós Te amamos Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário