Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A IMPORTÂNCIA DE CONFIAR E DE AGRADECER A DEUS

A felicidade consiste em saber se entregar inteiramente a Deus. Quando entregamos nossos problemas ao papai do céu, mais que rápido você verá as maravilhas que acontecerá na sua vida, Deus nos dá a resposta para nossos problemas, temos apenas que confiar que Ele pode fazer o que para o mundo é impossível.
Em Mateus 21,22:
" E tudo que pedirdes em oração crendo recebereis".
Sinta o poder dessas palavras invadindo seu ser, e inundando seu coração de fé, uma fé maior em um Deus todo poderoso. Irmão acredite Deus está sempre do seu lado, Ele conhece seu coração melhor do que você mesmo, porque foi Ele quem te esculpiu e desenhou com amor. Confie NEle.
Ter fé é o melhor sentimento do mundo, a fé em Deus não garante que não haverá tombos, mas sim Ela garante que nos teus tombos Jesus Cristo te ajudará a se levantar e seguir em frente.
Ter a certeza de que as mãos de Deus esta sobre você, nos dá força para lutarmos e alcançarmos tudo que almejamos, na glória do Senhor.
Lembre-se sempre das palavras da escritura: Fl 4,13
"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Acredite TUDO MESMO!!!!!!!!!!!
Os Milagres acontecem, Jesus Cristo pode e faz muitos milagres diariamente, se você precisa de um milagre peça com fé, acredite em Deus todo poderoso e verá as maravilhas que acontecerão em sua vida.
E após receber sua graça lembre-se sempre de agradecer, pois quem agradece recebi duas vezes.
Agradeça SEMPRE a PAPAI DO CÉU, pois Ele sempre está orquestrando muita felicidade para você.
Que Deus te abençoe
E você meu irmão:
CONFIE TEU CORAÇÃO A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário