Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CORAGEM


“Ainda que o medo preencha nosso mundo, ele não deve preencher nosso coração”
Quando descobrimos a felicidade de estarmos na presença de Deus, muito dos nossos medos vão embora, porque aonde o amor de Deus habita ele expulsa a nossa insegurança e os nossos medos mais arraigados em nossas vidas.
Qual é o seu maior medo?
Medo de perder a saúde, medo da pobreza, medo da solidão, medo de outras pessoas, medo do desemprego, medo da morte, etc.
Eu não sei qual o seu medo, mas tenha certeza que Jesus sabe e quer te curar, Ele quer colocar paz em seu coração, e somente Jesus pode nos dar a verdadeira paz.
Em Deuteronômio 31, 6 Deus nos fala: “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.
Deus promete que nunca nos deixará que promessa valiosa e importante, podemos confiar em Deus já que o que promete Ele cumpri.
Não devemos mais nos preocupar, porque a preocupação é a câmara escura onde os negativos se tornam retratos, e retratos distorcidos, por isso mude os seus pensamentos, sugiro para isso que você preencha os seus pensamentos com novos ares, leia bons livros, leia a Bíblia, assista bons filmes, tenha conversas agradáveis que possam fazer que seus pensamentos tenham imagens boas e que toda preocupação não tenha mais espaço porque sabemos que o próximo passo da preocupação é o medo.
Devemos deixar Deus ordenar nossos pensamentos e acalmar nossos corações.
Em alguma fase de nossas vidas diversos medos nos abatem, medo do desconhecido, quando estamos doentes medo do que nos acontecerá e assim diferentes medos podem nos abater, mas aí a fé tem todo um diferencial.
A fé nos leva a orar, a oração que é o oxigênio do cristão, nos leva a contemplar a bondade de Deus que nunca nos abandona e é um amigo fiel.
São nos momentos mais difíceis, em que a nossa oração tem mais eficácia diante de Deus, por isso devemos perseverar mesmo quando achamos que Deus não nos escuta, ao contrário, Deus nos escuta e já esta trabalhando em nós e por nós.
Para terminar eu quero fazer uma oração por você:
Jesus eu te entrego este meu irmão (minha irmã) que esta lendo esta formação, tu conheces os medos que tem em seu coração, e peço que o(a) cure. Jesus por favor entra no mais profundo do seu ser, e toca em cada medo que lhe angustia, toque cada insegurança e transforme em coragem.
Que o sangue de Jesus lave cada pessoa e faça dele(dela) um(a) servo(a) cada dia mais corajoso(a) para que testemunhe em sua vida o poder e o amor de Jesus.
Tudo isso lhe pedimos na ação do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário