Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MÃEZINHA DO CÉU


25Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena.26 Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho.27Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. ( Jo 19,25-27 )
Jesus as vésperas da sua morte entregou ao seu discípulo amado e a nós a sua mãe, a Virgem Maria .
Nós não somos órfãos, pois somos filhos de Maria Santíssima.
Nossa que presente maravilhoso e precioso Jesus nos deu!!!
Maria dona de tantos títulos e de um coração gigantesco:
Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora da Gloria, Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora da Estrela, Nossa Senhora Rainha da Paz, Nossa Senhora das Graças...
Nossa Senhora está sempre ao nosso lado e nos estende suas suaves mãos nos momentos de aflição.
O olhar de Maria nos acalma, sua beleza nos encanta, sua misericórdia nos faz crente na sua maternidade.
A sua intercessão nos da confiança e ânimo para continuar a luta.
Seu sorriso nos da alegria de viver e a pureza do seu coração nos faz mergulhar no mar de Deus.
Acreditar em Maria é muito mais do que acreditar na mãe de Jesus, é se consagrar ao Filho amado dessa mulher, que foi a escolhida por Deus para dar a luz ao Salvador do Mundo.
Quando uma criança cai e se machuca a primeira ação é chamar pela mãe, é pedir pelo socorro daquela que lhe passa confiança e amor.
Em nossos tombos da vida temos atitude semelhante, pois pedimos a ajuda, o consolo, o auxilio, o colo aconchegante da nossa mamãe do céu.
E ela nunca nos deixa só, ela sempre nos ajuda!!!
Tenha certeza que Maria está junto de seu Filho olhando por nós, está em nosso coração nos enchendo de amor, está em nossa frente iluminando o caminho, está segurando nossas mãos para nos amparar e esta conosco agora e na hora de nossa morte.

Oração a Nossa Santíssima Mãe e Nossa Estrela Guia
Oh! Maria docíssima e Soberana poderosa, Estrela da Manhã e Estrela do Mar, quero sempre fitar meus olhos em vós.
Nas tentações e nos perigos quero olhar sempre para esta Estrela benéfica e invocar vosso santo nome. Se me achar agitado pelas ondas da soberba, da ambição, da maledicência, da inveja, quero olhar para vos e invocar vosso nome.
Em todos os perigos e dificuldade da vida, quero pensar em vós.
Fazei-vos, oh boa Mãe, com que o vosso santíssimo nome esteja sempre na minha boca, esteja sempre em meu coração,porque seguindo esta Estrela não me perderei, implorando vosso auxilio não me entregarei ao desespero.
Se vos me sustentardes não cairei, se vos me protegeres nada terei a recear, se vos me guardardes sempre e me guiardes no mar deste mundo, chegarei salvo ao porto da Salvação.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário