Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 2 de abril de 2011

OS MISTÉRIOS LUMINOSOS DO ROSÁRIO


Meditações tiradas de A Verdadeira Vida em Deus





Batismo de Jesus

Bodas de Caná

Proclamação do Reino

A Transfiguração

A Instituição da Eucaristia

1.) PRIMEIRO MISTÉRIO:  O Batismo de Jesus no Rio Jordão (Mt 3,13-17)
Está para chegar um batismo, e que batismo ele será! Jesus batizará a terra com o FOGO... Agora, é o tempo do arrependimento; agora, é o tempo da reconciliação. Queridos filhos, Eu vo-lo digo, o Sacrifício que hoje Deus vos pede é que mudeis as vossas vidas e que vivais santamente. Deus pede a todas as almas que se ARREPENDAM.
Um batismo de fogo virá sobre ti, criação! Um batismo bem desejado, para uma vez mais fazer novas todas as coisas. Minha filha, proclama o Reino de Deus e que ninguém te impeça disso... Pede a Fonte de Água Viva, para que Ela venha sobre vós à maneira de uma Fonte para vos refrescar! Minha Igreja deverá ainda receber um batismo, e quão grande é a Minha angústia até que ele esteja concluído! Esse batismo virá do céu; as nuvens fá-lo-ão chover. Não leste, Minha aluna "que a terra se abra e produza o fruto da salvação; que de ora em diante germine também a libertação que Eu, Javé, vou criar..." ? Meu Espírito Santo desce do mais alto do Céu para abrasar a terra, com um beijo batismal... Eu, Que sou o Autor de inestimáveis maravilhas, estou a pontos de abrir os Céus e de vos fazer conhecer o mistério do Meu desígnio: a efusão do Meu Espírito Santo Que é a promessa escrita nas Escrituras e Que devia agir sobre a Minha criação como nunca, na história, erguendo-os de todos os modos para o Céu, conduzindo tanto quanto possível, tudo o que vive na terra para junto do Céu. Vinde e aprendei: nas provações, Eu estou sempre convosco; Eu sou o vosso Consolador e, onde quer que esteja o desespero, Eu consolo e curo; Eu sou o Doador de Vida e pelo Meu beijo batismal, sopro em vós e vos renovo; Eu renovo-vos, a fim de que as vossas inclinações naturais, tão opostas a Deus e mesmo tão humanas e mundanas que vos levam à morte, possam ser transformadas e deificadas pela Minha Divindade e pela Minha Nobreza, e passem a ser como as dos anjos e dos santos.



2.) SEGUNDO MISTÉRIO:  As Bodas de Caná (Jo 2,1-12)
Fiz grandes coisas pela Mulher revestida de sol, a fim de que, depois desse dia em que o Meu Espírito A cobriu, todas as gerações A viessem a chamar Bem aventurada. Quem de vós diz que Eu A não escutarei? Não intercedeu a Vossa Mãe em Caná?... Esse sinal estava destinado a todas as idades futuras. A Mulher, ornada de sol, ornada de Meu Espírito Santo Três Vezes Santo, e que enche o mundo, tem a categoria de Mãe de Deus.


3.) TERCEIRO MISTÉRIO:  . A Proclamação do Reino de Deus e o chamado à conversão (Mar 1, 15)

Deus vem a todos vós, mesmo aos mais miseráveis. Regressai a Deus e Ele regressará a vós. Vinde e fazei no Seu Coração a vossa morada, como Ele Mesmo faz a Sua, no vosso coração. Sabei que, sem fervorosas orações, não podereis ver o Reino de Deus. O Seu Reino, na terra, está já ao alcance da mão. Lembrai-vos: aquilo que Deus quer de vós é uma conversão do coração. Não tenhais medo de reconhecer os vossos pecados: vivei e ponde em prática o sacramento da Confissão.Quanto ao batismo de fogo que está para vir, o Senhor chegará num Fogo ardente, para extirpar da terra e queimar, até a raiz, todo o mal deste mundo, que está mergulhado no vício. Continuai a proclamar o Reino de Deus a todo o mundo, e que Nossas Mensagens destinam-se a levá-los ao arrependimento.  Eu vou ornar esta terra com uma Primavera, a Minha Primavera. Que será então a Primavera de Javé? A Minha Primavera, Meus bem-amados, será quando toda a Minha criação resplandecer com uma brilhante luz; no batismo da Purificação, vós sereis reformados segundo a vossa imagem primitiva; nesta Purificação, cada um aspirará a uma bem mais próxima união de amor Comigo e, com ardor, os vossos corações procurarão a Verdade, o Caminho e a Vida; e nessa Verdade em que ela própria provará deliciosos sabores, a vossa alma, dotada do Meu Espírito de Graça, tornar-se-á perfeita. A vossa imagem de escuridão jamais existirá porque Eu, vosso Esposo, e o mais amável dos pais, brilharei em vós. - O Amor está a caminho do regresso para restaurar o Seu Reinado; será o Reino de Meu Reinado, na terra, e a Minha Vontade será feita, tanto na terra como já o é no Céu. Por isso, agora, é o tempo do arrependimento.


4.) QUARTO MISTÉRIO:  . A Transfiguração (Lk 9. 28-36)

Em tempo brevíssimo, Minha Igreja será renovada, transfigurada e ressuscitada, como Eu, o Senhor, ressuscitei... Prometo-vos que a Minha Igreja reviverá e que Eu A renovarei e a transfigurarei, como Eu próprio Me transfigurei... E a Pureza será a Sua Tocha, para guiar todos quantos ofenderam o Meu Nome, com a Sua Luz, que os purificará, porque Eu, o Senhor dos Senhores, o Cordeiro, viverei n'Ela.  Peço-vos solenemente que rezeis com o coração, que jejueis, que vos arrependais, que vos ameis uns aos outros, que vos renoveis completamente numa nova Colheita, a fim de que possa fazer ver a Minha Glória, através da vossa Transfiguração.  O Meu Fogo desce já do Céu sobre vós e consuma-vos com o Meu Grande Amor. Espalharei este Fogo Devorador, de nação a nação, transformando a vossa maldade em Amor... Esta Hora Sagrada do Meu Fogo estender-se-á a todos vós como Fornalha Ardente e sereis invadidos pelo Meu Fogo de Amor, o Fogo do Meu Espírito Santo, semelhante ao do Primeiro Pentecostes. Eu renovar-vos-ei, dilatando o Meu Reino de Verdade, de Unidade, de Justiça, de Paz e de Amor. Alegrai-vos, pois! Exulte todo o vosso coração, Meus bem-amados... Vós sereis purificados pelo Meu Fogo de Amor. Tal como, na Minha Transfiguração, Eu Mesmo transfigurarei a Minha Igreja, dando-Lhe toda a resplandecente glória da Sua juventude, no Seu dia de núpcias. Sereis transfigurados pela efusão do Meu Espírito. O Meu Espírito Santo fará em vós Sua Morada, transfigurando-vos, para vos transformardes na Sua Cidade Santa, o Seu Domínio e a Sua Propriedade. O mundo presente desaparecerá e a Minha Vontade será feita na terra, como o é no Céu. O Amor descerá como Amor e Eu, o Deus nunca visto, tornar-Me-ei visível, no interior do vosso coração. Eu transfigurarei os vossos corpos miseráveis em cópias do Meu Corpo glorioso. Vereis, então, despontar um Novo Céu e uma Nova terra. Quando o Meu Espírito Santo tiver tomado posse de vós, todos vós sereis transfigurados. Eu estou no Caminho do Regresso, para transformar toda a Minha criação na bondade e santidade da VERDADE.


5.) QUINTO MISTÉRIO:  . A Instituição da Eucaristia (Jn 13)

Amai-Me com um coração puro e honrai a Minha Santa Eucaristia.  Como poderão muitos de vós, duvidar da Minha Santa Presença na Hóstia? A Minha Santa Eucaristia não deveria ser desperdiçada ou maltratada, como se não fosse Santa. Se compreendêsseis plenamente Aquilo que Eu vos ofereço e Quem recebeis em vós, bendir-Me-íeis continuamente. Olhai! Até os Meus Anjos, que vos olham do Alto, desejam este Alimento que vós podeis tomar; mas eles não o podem. Contudo, muitos de vós parecem não perceber a Sua Plenitude... Eu sou o Prisioneiro do Amor, por detrás de cada Sacrário, que aguarda e espera ver-vos chegar. A União é partilhar a Santa Comunhão e acreditar na Minha Presença Real na Santa Eucaristia.  Meus pequeninos, sede constantes, nas vossas confissões, para poderdes vir receber-Me na Santa Eucaristia, o maior número de vezes que puderdes.  O Meu Reino, na terra, é a Minha Igreja; e a Eucaristia é a Vida da Minha Igreja, essa Igreja que Eu Mesmo vos dei.  Aproxima-te de Mim, tu que Me desejas, que Eu te alimentarei, oferecendo-te o Meu Coração, sob a forma escondida da Eucaristia, para te transfigurar num vivo sacrário. Eu sou a Verdade e o Meu Reino, na terra, é a Minha Igreja e a Minha Igreja é o Meu Corpo, que enche toda a criação. E a Vida da Minha Igreja é a Minha Santa Eucaristia, o Caminho para a vida eterna. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Permanecei fiéis à Instituição da Minha Eucaristia, reconhecendo-Me no Meu Corpo.  Eu Próprio vos revelo a Minha Graça e a salvação foi-vos dada por Meu Filho Jesus Cristo. A fim de vos tornar livres, Ele sacrificou-Se por vós. A fim de que partilhásseis uma Vida Divina, instituiu a Santa Eucaristia, para vos santificar e vos fazer tomar parte no Seu Corpo e no Seu Sangue. Não é no simples pão e vinho, aquilo em que tomais parte, mas tomais parte no próprio Deus. O Deus inacessível é-vos acessível. O Deus invisível é-vos visível e está disposto a divinizar-vos. Ele, cuja grandeza ultrapassa todas as forças angélicas e todos os seres e tudo o que criou, está à tua disposição, criação! O próprio Deus oferece-Vos, para vos restituir a vossa divindade, divinizando-vos a alma, a fim de que ela mesma entre na Vida Eterna. Vou reerguer a Minha Eucaristia nas casas que se despojaram da Minha Presença e elas passarão a ser santas... Eu digo-te, Eu digo a cada um de vós: o Meu Espírito será derramado na terra para a embeber com o orvalho do céu, e a erva da terra será mais verde ainda, e as árvores florescerão e a sua folhagem será magnífica e o seu fruto abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário