Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ORAÇÃO PELOS AMIGOS

            
 
Pai, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.

Que eu seja tudo para cada um deles.

Que a todos dê minha amizade, minha compreensão,
meu carinho, minha simpatia, minha alegria,
minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade.

Que eu os aceite e os ame como são.

Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.

Pai, faça com que permaneçamos unidos,
pela nossa eternidade.

Que essa amizade floresça sempre
como um belo jardim,
para que nós possamos nos lembrar com orgulho.

Que sejamos todos cúmplices
de bons e maus momentos.

Que eu possa estar aqui
sempre que ele precisar,
mesmo que seja só para dizer:
" Oi, tudo bem com você? "

Oh! Pai Todo Poderoso presente em meu coração!
Eu peço que continues a guiar, amparar e proteger,
a mim e a meus amigos.
Abraço fraterno
Servos de Maria *** Lucia  Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário