Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sexta-feira, 29 de julho de 2011

MENSAGEM DO DIA


•          Jesus Misericordioso, eu confio e espero em Vós.
•       Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós.
•       Imaculada Rainha da paz dai-nos a paz.
•       Deus, Pai do Céu, tende piedade de nós.
•       Nosso Senhor Bom Jesus, tende piedade de nós.
•      Jesus, manso e humilde de coração, fazei os nossos corações semelhantes ao vosso.
•      Sagrado Coração de Jesus que tanto nos amais, fazei que eu vos ame cada vez mais.
•      Jesus sacramentado, nosso Deus Amado.

Um abençoado final de semana
Que Deus Seja Louvado, e todo o mal acorrentado.
Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós.
BJS SERVOS DE MARIA LUCIA VILLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário