Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sábado, 30 de julho de 2011

MENSAGEM DO DIA

MEU DEUS ENTREGO-TE NESTE DIA, O FRUTO DO MEU TRABALHO E OS DESEJOS DO MEU CORAÇÃO. COLOCO TODAS AS QUESTÕES NAS TUAS MÃOS, E TODOS OS MEUS FARDOS NOS TEUS OMBROS. E REZO PELOS MEUS IRMÃOS E POR TODOS QUE LEREM ESTA ORAÇÃO E POR MIM MESMA, PARA QUE TODOS POSSAMOS REGRESSAR AO AMOR, PARA QUE A NOSSA MENTE SEJA CURADA, PARA QUE TODOS POSSAMOS SER ABENÇOADOS. PARA QUE ENCONTREMOS O NOSSO CAMINHO PARA CASA, DO MEDO PARA O AMOR, DO INFERNO PARA O CÉU. QUE VENHA O TEU REINO, QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. PORQUE TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA. PARA TODO O SEMPRE. AMÉM

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, vem a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto em Vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós, os pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário