Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A PALAVRA DE DEUS É A LUZ E VIDA EM NOSSO CAMINHAR: LEIAM O MEU TESTEMUNHO


Testemunho De um Milagre.
Este testemunho foi ao ar pela GLOBO DE RÁDIO no dia 12/09/2009 pelo momento de fé com o Padre Marcelo Rossi

Bom dia Padre Marcelo Rossi

Meu nome é Lucia Villar e o meu testemunho é do meu filho Leandro Villar ele tem 14 anos. Tudo começou no dia 19 de março de 2008. Levei o meu filho para uma consulta médica. Passando na consulta médica o médico neurologista pediu uma série de exames, onde então ficou constado um tumor. Mas não vimos o tamanho do tumor e o médico para nos tranqüilizar disse a eu e meu marido que era pequeno, mas ele achava melhor que passemos com o Leandro em um n neurologista cirurgião.
E com muita tristeza agendamos então uma consulta com o neurologista cirurgião (Dr. Milton Shibata), do hospital 9 de julho, um anjo que DEUS colocou em nosso caminho, um ótimo profissional.
E no dia 29-03-2008 às 10hs pela manhã fomos na consulta e no mesmo dia ficamos conhecemos o neurologista e cirurgião Dr. Milton Shibata.
Após avaliar os exames já nos comunica que o nosso filho Leandro tinha que ser imediatamente internado. E nos comunica também que teria de ser urgente, pois pelo tamanho do tumor, Leandro poderia apresentar convulsões.
O médico ficou surpreso na nossa entrevista da consulta médica, quando afirmamos que o Leandro nunca havia apresentado nenhuma reação, convulsões e muito mais...
Eu me lembro que um dia antes o Leandro foi para a escola e andou muito, pois a escola fica longe de nossa casa, e esse dia fazia muito sol e calor onde seria mais perigoso.
Que tristeza nossa neste dia da consulta quando pensávamos ser algo mais simples e aguardar por mais tempo. Fiquei então com meu filho no hospital, enquanto meu esposo voltava para a casa buscar roupas e algo pessoais para o nosso uso enquanto permaneceríamos internados.
No dia seguinte, depois de vários exames, o medido chama os pais para uma conversa em particular, onde o Leandro não ficaria sabendo.
E nos comunica que a cirurgia seria de alto risco, poderia haver hemorragia, e que podia ficar com seqüelas graves. Tivemos que assinar um documento termo de responsabilidade para qualquer coisa viesse acontecer.
Cada dia no hospital era uma eternidade, se meu filho tinha que ficar em jejum para exames, eu mãe fazia jejum com ele.
Eu mãe não agüentava mais de tanto chorar, tristeza e enquanto meu filho ficou internado, estive sempre ao seu lado. Padre Marcelo e o pior que tudo isso aconteceu na mesma semana em que jogaram a garotinha Isabela Nardoni pela janela do apartamento. Eu não me conformava vendo aquela terrível reportagem, “um pai joga sua filha pela janela”. Eu pedindo para salvar meu filho e pais matando seus filhos, em que ponto chegamos!
Lembro que na noite do dia 01-04-2008 foi uma noite longa e ao menos dormi e ao amanhecer do dia 02-04-2008 dia da cirurgia, pedi muita a nossa Senhora que intercedesse ao seu filho JESUS por nós.
Neste momento peguei a Bíblia sagrada a qual esteve junto a nós sempre. Pedi a DEUS que me desse uma luz, uma palavra de conforto, uma esperança diante da minha dor. Abri a Bíblia na palavra (João Capítulo 14, versículos 1 - NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.). Agradeci a DEUS e entreguei o meu coração e não temerei.
A cirurgia teve 5 horas de duração e nesse intervalo ficamos no quarto rezando o santo terço e aguardando por noticias. Quando então a enfermeira de plantão nos chamou para ir até o centro cirúrgico para falar com o neurologista cirurgião, o qual estava já a nossa espera.
O Dr. Milton Shibata nos comunicou que a cirurgia tinha ocorrido tudo bem e que não apresentou nenhuma reação. E que deveríamos aguardar a recuperação do Leandro na UTI, onde permaneceu por uma semana em recuperação.
Tudo ocorreu muito bem, o Leandro não apresentou nenhuma seqüela e sua recuperação era boa a cada dia sua evolução era produtiva. Lembro-me muito bem da visita médica no leito da UTI e surpreso da evolução do Leandro e me disse a seguinte frase; mãe! Todos da equipe médica estão admirados e com a boa recuperação, ainda brincou. Pague sua promessa, pois foi um milagre.
Eu tenho certeza, sim que foi um milagre, pois entre a equipe média havia o melhor médico dos médicos “Jesus”.
Depois de 3 meses da cirurgia, o Leandro já em casa e tomando medicação, eu e meu marido fomos agradecer em ação de graça. E a maior alegria foi à confirmação do milagre neste dia. O evangelho do dia foi “João 14: 1-6”.
Ter dúvida jamais sei que podemos tudo com Deus. Deus é o nosso melhor amigo, nosso melhor pai, nosso melhor médico... Jesus é e sempre será o reis dos reis.
FOTOS DO TUMOR EM IMAGEM REDUZIDA. PROIBIDA A CÓPIA. 
MOMENTO DE FÉ COM O PADRE MARCELO ROSSI
VAI AO AR PELO SISTEMA
GLOBO DE RÁDIO, de 2a. a sábado,
DE 09 ÀS 10 HORAS. = AM e FM.
LINK: http://www.padremarcelorossi.com.br


SANTUÁRIO:
Av. das Nações Unidas, 22069 - CEP: 04795-000
Jurubatuba, Santo Amaro – SP - Fone/Fax: (11) 5687-9133
MISSAS: Quintas-feiras, 20h, (Sábados, 15h, REDE VIDA), Domingo, 5:50h(TV GLOBO) 9h, 15h.

Leia a bíblia. A bíblia é a porta para Deus
  • Para consolar 1 pessoa que está triste (Rm 8.28, Sl 91.1, etc.)

  • Para evangelizar 1 pessoa (1 Jo 1.9, Jo 14.6, etc.)

  • De louvor a Deus (Sl 107.1, Ap 7.12, etc.)

  • Que fala da criação do mundo (Gn 1.1, At 17.24, etc.)

  • De conselho sobre algum assunto (Cl 2.8, 1 Ts 5.18, etc.)

  • Que contenha 1 promessa de Deus (Mt 21.22, Sl 34.18, etc.)

  • Pequeno (de poucas palavras) - (Jo 11.35, Jó 3.2, Ex 20.13, etc.)

  • Guia meus Passos * Salmo 17-5         Luz da Vida * João 8-12

  • Nos Amemos * 1 João 3-23   Vida Eterna * João 11-25

  • Suas Lágrimas * Apocalipse 7-17       Vossos Pecados * Isaías 1-18

  • Mulher Sábia - Provérbios * 14-11     Meu Socorro * Salmo 121-2

  • Esperai com Paciência * Salmo 40-1   Tudo Posso * Filipenses 4-13

  • Teu Caminho * Salmo 55-20   Por onde quer que Você vá - Gênesis 28-15

  • Bem Aventurado * Salmo 119-11       Fazer o Bem * Salmo 37-3

  • Você crê??? * Marcos 9-23   Justiça * Provérbio 21-21

  • Tudo tem o seu Tempo * Eclesiastes 3-1        Uma Nova Pessoa * 2 Coríntios 5-17

  • Guarda teu Coração * Provérbio 4-23            Bendito Seja Deus * Salmo 66-20

  • O Segredo do Senhor * Salmo 25-14             Seu Descanso * Mateus 11-28

  • Seu Valor * Mateus 6-26        Ajudem uns aos outros * Gálatas 6-2

  • Amigo/Irmão * Provérbio 18-24         Amai-vos * 1 João 4-21

  • Seus Passos * Salmo 128-1    O sopro de Deus *  Jó  33-4

  • Deus do Impossível * Lucas 1-37

  • O meu Redentor Vive * Jó 19-25

  • Deus é Amor * 1 Jó 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário