Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MÃE RAINHA E VENCEDORA


MÃE RAINHA E VENCEDORA, TRÊS VEZES ADMIRÁVEL DE SCHOENSTATT EU APRESENTO ESTE BLOG E TE PEÇO MÃE RAINHA A PROTEÇÃO SOB AS FAMÍLIAS NO MUNDO INTEIRO, PELAS FAMÍLIAS DA COMUNIDADE, QUE TODAS TENHAM MAIS DIGNIDADE, TODAS TENHAM PAZ, QUE NÃO FALTARÁ DO QUE COMER, VESTIR... QUE JAMAIS FALTE AMOR ENTRE AS FAMÍLIAS, QUE AS FAMÍLIAS TENHAM UM TETO e ABRIGO SEGURO E DIGNO...

Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável.
Mostra-Te Mãe na minha vida.
Toma-me nos Teus braços, toda vez que sou frágil.
Mostra-Te Rainha e faz do meu coração o Teu trono.
Reina em tudo o que eu fizer.
Eu Te corôo como Rainha dos meus empreendimentos, dos meus sonhos e dos meus esforços.
Mostra-Te vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mau, nas tentações que me afligem.
Vence em mim o egoísmo, a falta de perdão, a impaciência, a falta de fé, de esperança e de amor.
Tu és Três Vezes Admirável.
Eu sou mil vezes miserável.
Converte-me Mãe, para a glória de Teu Filho Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário