Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

segunda-feira, 27 de junho de 2011

OS ANJOS (ONDE ESTA?)

.
. *Bom dia...! Onde está?
Onde está,o anjo que havia nesta página, eu juro que ví? Todos os dias me olhava, coisas me perguntava mas, eu nunca lhe respondi.
Outro anjo colocaram, desse os olhos eu não vejo. O riso, o jeito é o mesmo, mas o outro eram um anjo maroto, a quem eu gostava de ver mesmo que ele não me visse.
Gostava do seu sorriso do seu jeitinho atrevido do seu encanto. Enfim: adorava a sua meiguice. (Roldão Aires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário