Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ORAÇÃO PARA O ESPÍRITO SANTO.

OH! Espírito Santo, Amado de minha alma, eu TE adoro, me Ilumine, me Guie, me Fortaleça, me console. Me conte o que eu devo fazer e me dê Suas ordens. Eu prometo me submeter a tudo aquilo que Você deseja de mim e aceitar tudo aquilo que Você permite acontecer a mim. Só me deixe conhecer o Seu Poder!
Espírito Santo, Verdade Divina, desça nesta minha alma;
Palavra de Deus, na Luz me guarde, desperte meu espírito, Clareie minha visão!
Espírito Santo, Amor Divino, Arda dentro deste meu coração;
Inflame todo ego do desejo, subjugue-o em teu puro Fogo!
Espírito santo, Poder Divino, Ilumine agora este meu mundo, .
E justamente, possa eu sempre vivo, alegremente todo mal perdoar!
Espírito santo, Divina Luz, Rei dentro de mim, meu brilho de consciência, .
Faz todas as coisas corretas por Amor e Prova a Lei de Deus do alto!

"Mostra a Face do ESPÍRITO DE DEUS, realçando o imenso amor que guia, ilumina, infunde carismas, protege, dá a vida e santifica a humanidade. Conheça-O para sua alegria e benefício."
"Oração ao Espírito Santo para pedir a saúde"
Divino Espírito Santo, Criador e Renovador de todas as coisas, vida da minha vida! Com Maria Santíssima, eu vos adoro, agradeço e amo! Vós, que dais vida a todo o universo, conservai em mim a saúde. Livrai-me de todas as doenças e de todo mal! Ajudado com a vossa graça, quero usar sempre minha saúde, empregando minhas forças para a glória de Deus, para o meu próprio bem e para o bem do próximo. Peço-vos, ainda, que ilumineis, com vossos dons da sabedoria e ciência, os médicos e todos os que se ocupam dos doentes, para que conheçam a verdadeira causa dos males que destroem ou ameaçam a vida, e possam também descobrir e aplicar os remédios mais eficazes, para defender a vida e curá-la. Virgem Santíssima, Mãe da Vida e Saúde dos enfermos, sede mediadora nesta minha humilde oração! Vós que sois a Mãe de Deus e nossa Mãe, intercedei por mim! Amém.
"Oração ao Espírito Santo"
Ó Espírito Santo, dai-me um coração grande, aberto à vossa silenciosa e forte palavra inspiradora, fechado a todas as ambições mesquinhas, alheio a qualquer desprezível competição humana, compenetrado do sentido da santa Igreja! Um coração grande, desejoso de se tornar semelhante ao coração do senhor Jesus! Um coração grande e forte para amar a todos, para servir a todos, para sofrer por todos! Um coração grande e forte para superar todas as provações, todo tédio, todo cansaço, toda desilusão, toda ofensa! Um coração grande e forte, constante até o sacrifício, quando for necessário! Um coração cuja felicidade é palpitar com o coração de Cristo e cumprir humilde, fiel e virilmente, a vontade do Pai. Amém.
Paulo VI
"Oração ao Espírito Santo"
Respirai em mim, ó Espírito Santo,
Para que seja santo o meu pensar.
Impeli-me, ó Espírito Santo,
Para que seja santo o meu agir.
Atraí-me, ó Espírito Santo,
Para que eu ame o que é santo.
Fortalecei-me, ó Espírito Santo,
Para que eu proteja o que é santo.
Protegei-me, ó Espírito Santo,
Para que jamais eu perca o que é santo.
Amém.
Divino Espírito Santo, fonte de vida e santidade, eu Vos adoro. Iluminai-me, guiai-me, dai-me força e consolação nas dificuldades. Fazei-me conhecer a vontade divina e concedei-me a graça de a cumprir fielmente. Prometo submeter-me, com a Vossa ajuda, ao que for do Vosso agrado. 
Amém.
Ó Espírito Santo,
que o meu coração Vos ame,
que o meu coração Vos aguarde,
que o meu coração suspire por Vós,
que o meu coração Vos adore,
que o meu coração Vos admire,
que o meu coração seja Vosso,
que o meu coração esteja em Vós,
que o meu coração seja algo para Vós e, por mais desprezível que seja,
ache graça diante de Vós e seja aceito ao oferecer-Vos,
no tempo e na eternidade,
o sacrifício que mais Vos agrade.
Que a Vossa bondade se digne fazer sentir
ao meu pobre e mesquinho coração
qual a natureza e a qualidade dele, pois Vós me chamais e me tocais,
e eu, ainda assim,
não sei o que quereis de mim.
Amém.
Vinde Espírito Santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa esposa amatíssima, e preparai nos corações o reino de amor ardente dos dois Sagrados Corações! Que a chama de amor de Jesus e de Maria arda, agora e para sempre, em nosso coração.
Amém.
Espírito Santo, criador e renovador de todas as coisas, sois a vida de minha vida. Eu Vos adoro, Vos agradeço e Vos amo!
Vós que conservais a vida de todo o universo, concedei-nos o dom da saúde; livrai-nos de todos os males do corpo e do espírito. Que eu me disponha a gastar as minhas energias no serviço aos irmãos.
Ó Espírito de vida, concedei a sabedoria para os médicos e todos os que se dedicam aos doentes, a fim de que conheçam a causa das enfermidades que ameaçam a vida.
Ilumina os cientistas, para que possam descobrir os remédios necessários e, assim, conceder o dom da saúde a todos os doentes.
Amém
Espírito Santo, restaurador e amante da inocência, peço-Vos humilde e instantemente me concedais uma graça toda especial, que espero obter de Vossa misericórdia infinita: se, por meus pecados, perdi a inocência batismal, restaurai-a em mim, conferindo-lhe de novo todo o seu esplendor.
Faze com que, antes de morrer, repare todos os prejuízos que tive a infelicidade de sofrer por desperdício das graças divinas. Não me deixeis morrer antes de alcançar aquele grau de perfeição e santidade a que chegaria se houvesse sempre conservado a graça batismal, jamais resistido a Vosso amor, sempre cooperado com Vossas graças. Quisera servir-Vos em completa inocência e pureza, como o fizeram Vossos servos e servas mais perfeitos.
Perdoa-me também os pecados que meu próximo cometeu por minha causa e, em Vossa grande misericórdia, supri as graças que ele perdeu por minha culpa.
Ó liberalíssimo Espírito Santo, fazei com que sejam salvas todas as almas que, conforme Vossos desejos, devo ganhar para o céu, a fim de a minha alma, livre de toda a mácula de pecado e adornada de méritos, merecer ser apresentada à hora da morte a seu Senhor pelos santos anjos. Por Cristo, nosso Senhor. 
Amém.
Oração ao Espírito Santo
João Paulo II - Oração em preparação ao Grande Jubileu do ano 2000
Espírito Santo, hóspede amável dos corações! Manifestai-nos o sentido profundo do Grande Jubileu e disponde o nosso espírito para o celebrarmos com fé, na esperança que não desilude, na caridade desinteressada.
Espírito de Verdade, que perscrutais as profundezas de Deus, memória e profecia da Igreja, levai a humanidade a reconhecer, em Jesus de Nazaré, o servo da glória, o salvador do mundo, o cumprimento supremo da História.
Espírito Criador, secreto construtor do Reino, com a força dos vossos dons, dirigi a Igreja para transpor com coragem o limiar do novo milênio, a fim de levar às gerações que hão de vir a luz da palavra salvadora.
Espírito de Santidade, sopro divino que incita o universo, vinde e renovai a face da terra. Suscitai nos cristãos o desejo da unidade plena, para serem, no mundo, sinal e instrumento eficaz da união com Deus e da unidade de todo o gênero humano.
Espírito de Comunhão, alma e sustentáculo da Igreja, fazei que a riqueza de carismas e ministérios contribua para a unidade do Corpo de Cristo, fazei que leigos, consagrados e ministros ordenados concorram unânimes para a edificação do único Reino de Deus.
Espírito de Consolação, fonte inesgotável de alegria e de paz, despertai a solidariedade por quem vive na miséria, proporcionai aos doentes o conforto de que precisam, infundi em quem se acha na provação firmeza e esperança e, em todos , reavivai o empenho por um futuro melhor.
Espírito de Sabedoria, que sensibilizai as inteligências e os corações, orientai o caminho da ciência e da técnica para o serviço da vida, da justiça e da paz. Tornai fecundo o diálogo com os membros de outras religiões, fazei que as diversas culturas se abram aos valores do Evangelho.
Espírito de Vida, por cuja obra o Verbo se encarnou no seio da Virgem, mulher do silêncio e da escuta, tornai - nos dóceis às sugestões do vosso amor e sempre prontos a acolher os sinais dos tempos que vós colocais nos caminhos da História.
A vós, Espírito de Amor, com o Pai onipotente e o Filho unigênito, seja dado louvor, honra e glória pelos séculos sem fim.
Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário