Quem sou eu

Minha foto
Super mãe, esposa, amiga e mulher de fé... A internet é um meio de comunicação que utilizo para a evangelização. Só quem segue sem entender, entende o que é confiar. Faz-me fiel, Jesus. Estou com deus até o fim, mesmo sem entender.

Seguir Jesus

TERÇO DA MISERICÓRDIA (De Seg a Sex às 15 horas) Na Web radio Beatitudes**

Banda Trinum

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ORAÇÕES AO PAI ETERNO.

 
 
HINO DE LOUVOR A DEUS.
 
Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por Ele amados.
Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo-poderoso: nós Vos louvamos, nós vos bendizemos, nós vos adoramos, nós vos glorificamos, nós vos damos graças por vossa imensa glória. Senhor Jesus Cristo, Filho unigênito, Senhor Deus, cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai. Vós que tirais o pecado do mun­do, tende piedade de nós. Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica. Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só vós sois o santo, só vós, o Senhor, só vós, o altíssimo, Jesus Cristo, com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém.
 
 
 
SÚPLICAS AO PAI ETERNO.
I Misericórdia, Ó Pai Eterno, pelo Sangue de Jesus! Marcai-nos com o Sangue do Cordeiro Imaculado, Jesus Cristo, assim como mandastes marcar as portas do Vosso povo de Israel. para o preservar da morte (Ex. 12,1-34). Ó Maria, Mãe de Misericórdia, ajudai-nos no Temor de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos. Glória ao Pai...
II Misericórdia, ó Pai Eterno pelo Sangue de Jesus! Salvai-nos do naufrágio deste mundo, assim como salvaste a Noé do dilúvio universal: (Gen. 7,1-24) e Vós, ó Maria, Arca de Salvação, ajudai-nos na Piedade de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos. Glória ao Pai...
III Misericórdia, ó Pai Eterno, pelo Sangue de Jesus! Livrai-nos dos flagelos que temos merecido, como livrastes a Lot do incêndio de Sodoma; (Gen. 19,1­29) e Vós, ó Maria, Advogada nossa, ajudai-nos na Ciência de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos. Glória ao Pai...
IV Misericórdia, ó Pai Eterno, pelo Sangue de Jesus! Consolai-nos em todas as necessidades, e tribula­ções, como consolastes, cm suas aflições a Jó (Jó. 1 a 42) a Ana (l Sam, I) e a Tobias: (Tob. 1 a 14) e Vós, ó Maria, Consoladora dos Aflitos, ajudai-nos na Fortaleza de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos. Glória ao Pai...
V Misericórdia, ó Pai Eterno, pelo Sangue de Jesus! Vós não quereis a morte do pecador, mas sim que se converta e viva (Eze. 33, 11). Dai-nos, por Vossa Misericórdia, tempo de penitência a fim de que, emendados e arrependidos de nossos pecados, que são a origem de todos os nossos males, vivamos na Fé, Esperança e Caridade em paz com Nosso Senhor Jesus Cristo; e Vós ó Maria, refúgio dos pecadores, ajudai nos na Sabedoria de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que pedimos. Glória ao Pai...
PAI ETERNO e Misericordioso, nós Vos oferecemos pelas mãos de Maria Santíssima o preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho; oferecemos também as lágrimas da Virgem Santíssima pela Purificação da Terra e Conversão dos homens, pela fidelidade dos Vossos escolhidos, pela Vitória da Santa Igreja e Triunfo do Imaculado Coração de Maria. Glória ao Pai...
Ó Maria, nossa Mãe e nossa esperança, rogai a Deus por nós e por todos. Imaculada Maria, Mãe de Deus, rogai por nós. Jesus, Maria, Misericórdia! São Miguel Arcanjo, São José, São Pedro e São Paulo, protetores de todos os fiéis da Igreja de Deus, e de todos nós; Anjos e Santos do Paraíso, pedi, implorai, Misericórdia para toda Humanidade, pelos merecimentos infinitos do, preciosíssimo Sangue do Nosso Divino Redentor. Amém.
Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai...
(Extraído do Manual das Filhas de Maria).
COM APROVAÇÃO ECLESIÁSTICA
(Rezar diariamente)
Oração de Súplica a nosso Senhor JESUS CRISTO:
(Escrita e rezada por São Nicolau de Fliüe, padroeiro da Suíça).
 
 
“Meu Senhor e meu Deus,
Arrancai de mim mesmo
Tudo o que me impede de ir para Vós.

Meu Senhor e meu Deus,
Dai-me tudo aquilo
Que me conduz a Vós.

Meu Senhor e meu Deus,
tirai-me de mim mesmo
e entregai-me todo a Vós!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário